ACIAP BM inaugura nova sala de treinamento

Notícias - 11/09/18
A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) inaugurou, na manhã desta quinta-feira, dia 06, uma nova sala de treinamento, onde serão realizados cursos, consultorias e palestras. O espaço tem capacidade para 40 pessoas e é equipado com TV de 55 polegadas, caixas de som, microfones e datashow, além de banheiros, copa, lounge e área para coffee break.

A sala está localizada no térreo do edifício da entidade e conta com entrada lateral independente. O local pode ser locado por associados e empresas. Há alguns meses, a ACIAP BM já havia transferido para o térreo o departamento comercial e de atendimento ao cliente. De acordo com Denyse Singulani, presidente da associação, as melhorias têm intenção de facilitar o acesso dos associados e visitantes.

"Há algum tempo, vimos a necessidade de oferecer maior acessibilidade aos nossos associados. Por isso, transferimos o setor comercial para o térreo e, agora, inauguramos a sala de treinamento, também no nível da rua. Isso traz melhorias na qualidade do serviço prestado e ainda nos possibilita ampliar os eventos, palestras e conferências realizadas na Casa", disse Denyse.

Durante a reforma no local, os operários descobriram uma parede de tijolos remanescente da construção do prédio, datada de 1937. A parede foi restaurada e agora compõe a decoração da nova sala. Para as profissionais Bia Esperança e Rosemar Nogueira, recentemente associadas à entidade, as obras de melhorias uniram o tradicional ao novo.

"Sabemos que a ACIAP BM está localizada em um prédio histórico e temos que valorizar e preservar este patrimônio. O que nos encantou é que a diretoria foi capaz de criar um espaço moderno e funcional, que permite maior mobilidade e intimidade nas atividades que serão realizadas no espaço, sem perder o valor e a identidade histórica do imóvel", destacou Rosemar, acrescentando que já planeja reservar a sala para uma de suas atividades.

O vice-presidente do Codec BM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa), Alício Camargo, parabenizou a entidade pela inauguração. "Estamos vivendo uma época muito difícil de crise econômica, então, a diretoria realizar uma obra deste nível é extremamente louvável. O espaço vai ser muito bem utilizado e vai gerar inúmeros ganhos para a ACIAP BM e para a sociedade barramansense", finalizou.

Créditos: Agência Dupla Criativa