Conheça as condições exclusivas para associados à ACIAP-BM para planos de saúde e odontológico.

Notícias - 29/08/17

Buscando cada vez mais oferecer serviços de qualidade e benefícios exclusivos, a ACIAP-BM possui parceria com as melhores operadoras de plano de saúde e odontológico de nossa região: a Unimed Barra Mansa e Uniodonto Sul Fluminense, oferecendo ao associado à proteção que você, sua família e sua empresa (funcionários e dependentes) precisam, tudo isso com descontos exclusivos!

Desde 2015, através de uma parceria entre a entidade e a Unimed Barra Mansa, os associados da ACIAP-BM podem adquirir o Plano UniMax (Unimed-BM), na abrangência local, regional e nacional, com acomodação em enfermaria ou apartamento. O plano é coparticipativo, onde o usuário paga uma mensalidade mais acessível, coparticipando nas consultas, exames e internações realizadas após a sua utilização, oferecendo assim melhor custo x benefício. Um modelo de plano moderno, econômico e seguro. O contrato oferecido é baseado na modalidade Coletivo por Adesão (PJ), regido pela ANS – Resolução Normativa 195/2009, que oferece cobertura da atenção prestada às pessoas com vínculo à pessoa jurídica ACIAP-BM.

A Uniodonto é uma cooperativa de serviços odontológicos que oferece diversas opções de tratamento dentário. Os planos são na modalidade empresarial e pessoa física, e possuem cobertura nacional e mensalidades fixas. Cobrem consulta inicial, atendimento de urgência/emergência, restaurações, tratamento de canais, tratamento de gengivas, limpeza (profilaxia e raspagem), extrações de dentes, odontopediatria (tratamento para crianças), radiografias, próteses (blocos), entre outros. Especialidades como ortodontia, próteses, implantes e tratamentos estéticos não são cobertas pelo contrato, mas o cliente Uniodonto tem valor diferenciado e com desconto nos dentistas credenciados.

Adquira já os planos de saúde e odontológico da ACIAP-BM e obtenha proteção com serviços de qualidade.

Visite nosso departamento comercial e conheça nossas tabelas com custos especiais!

Estamos te esperado em nossa sede na Avenida Domingos Mariano, nº 196 – Centro, ou entre em contato pelos telefones (24) 3323-4861 / 2106-1077 / 3323-4248.