Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Palavra da Presidente

Notícias - 29/08/17

Simples e descontraído, mas sem perder a seriedade. Esse é o conceito da nova gestão da ACIAP-BM, que tomou posse no dia 17 de julho, em uma cerimônia, na sede da entidade.

Completando três meses à frente da presidência, afirmo que nossa intenção é dar continuidade ao excelente trabalho que já vinha sendo realizado pela gestão anterior. E para dar os primeiros passos, a agência de publicidade TokFinal vai continuar nos assessorando para, juntos, pensarmos e desenvolvermos um novo planejamento estratégico de comunicação, visando melhorar nossa presença online e fortalecer ainda mais nossos canais, como a Revista o Líder, nossa página no Facebook, Instagram e Linkedin.

Nossa representatividade cresce à medida que o nosso trabalho contribui para a construção de uma Barra Mansa melhor. É através dela que nos organizamos e nos desenvolvemos. Por isso, cada vez mais, vamos focar nos nossos associados; manter e aprimorar nossas articulações com o poder público; buscar ações em conjunto com outras entidades e principalmente fortalecer ainda mais suas empresas e seus negócios.

Nossa sede já está passando por melhoramentos em sua estrutura interna, para oferecer melhor atendimento aos nossos associados, aumentar a visibilidade dos nossos produtos e a proximidade com nosso público. Nossa equipe está sempre disponível para atender nosso associado e tirar toda e qualquer dúvida existente. 

Esta edição, que já apresenta uma nova repaginação, inaugura esse sentimento de envolvimento em nossa nova proposta de trabalho.

Aprecie a leitura e até a próxima edição!

Denyse Singulani

Presidente