Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Conheça a LIV Saúde, a nova operadora de plano de saúde da ACIAP-BM

Notícias - 11/11/21

A LIV Saúde é a nova operadora de saúde da ACIAP-BM, que chega com a proposta de oferecer um planejamento de saúde diferenciado, baseado em ações e cuidados preditivos e preventivos. 

Para garantir o melhor cuidado, a rede de atendimento é composta por unidades médicas distribuídas em pontos estratégicos na região, aliando estrutura e equipamentos modernos, atendimento humanizado e uma equipe de saúde integrada. Na LIV podem ser realizados exames, consultas e procedimentos em um só lugar.

Em Barra Mansa, o NEST- Núcleo de Especialidades em Saúde e Tratamento - fica localizado no Centro, próximo à rodoviária, com atendimento 24 horas. A unidade de atendimento oferece aos beneficiários Pronto Atendimento Adulto/Pediátrico para atendimento emergenciais, consultas eletivas em mais de 20 (vinte) especialidades médicas e inúmeros exames, como exames laboratoriais, ultrassonografia, eletrocardiograma, dentre outros.

Somando-se à rede conceito LIV Saúde, existe uma rede credenciada com hospitais, clínicas, laboratórios e parceiros de excelência na prestação de serviço de saúde. Em Barra Mansa, além do NEST, você ainda pode usufruir dos serviços e da moderna estrutura da Santa Casa. Já em Volta Redonda, do Hospital Santa Cecília, o antigo Vita e também o NEST do Retiro.

A parceria com a nova operadora foi oficializada em um coquetel, realizado na noite do dia 21 de outubro. Na ocasião, o presidente da Casa, Matheus Gattás, afirmou estar muito satisfeito com a parceria, que, segundo ele, será um ganho em custo benefício para os associados. “Acreditamos no sucesso dessa parceria. Ela foi sendo construída, conhecemos antes toda a estrutura e potencial que a LIV tem para garantir a saúde e a qualidade de vida dos nossos associados e de sua família a um preço justo. Por isso, reforço o pedido à LIV do olhar cuidadoso ao nosso associado”, ressaltou Gattás.    

A diretora de Mercado da LIV aproveitou a oportunidade para apresentar a estrutura da operadora e agradecer a confiança. “Parabenizo a ACIAP-BM, principalmente, pela forma como cuida dos seus associados, por colocá-los em primeiro lugar. Agradecemos a confiança e ficamos muito felizes com a oportunidade de mostrar o nosso principal diferencial, que é o cuidado, para os associados de vocês”, finalizou.

INFORMAÇÕES – Podem se associar à ACIAP-BM pessoas jurídicas e pessoas físicas, que passam a ter acesso aos benefícios oferecidos pela entidade. Mais informações podem ser obtidas na sede da ACIAP-BM, localizada na Avenida Domingos Mariano, 196, Centro, ou pelos telefones (24) 2106-1077 ou (24)98129-8862.

Foto: Gabriel Borges