Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Dia do Agricultor: José Ronaldo encontrou sua vocação aos 15 anos e hoje é responsável pela produção da Fazenda Sede Velha

Notícias - 28/07/21

O nosso polo produtor de hortaliças de Santa Rita de Cássia está com tudo neste Dia do Agricultor. Há 25 anos, Fazenda Sede Velha é referência no segmento, sendo destaque no plantio e na colheita de verduras do nosso município. Quem está à frente de toda essa trajetória de sucesso é o produtor rural José Ronaldo de Souza. Dos seu 51 anos, 36 são dedicados aos cuidados com a propriedade e com a produção.

Fundada em 1996, a Fazenda Sede Velha é responsável pelo sustento de 12 famílias através de seus colaboradores, que contribuem diariamente com a produção de 100 mil pés de hortaliças por mês. O potencial de produção da Fazenda Sede Velha é mesmo um orgulho para Barra Mansa! Para José Ronaldo, tanto sucesso é fruto de uma boa parceria com colaboradores e fornecedores.

Como muitos agricultores de Barra Mansa, a vocação para a produção rural também veio de família. O pai de José Ronaldo, sr. José Maria de Souza, também garantia o sustento da casa através do plantio de hortaliças no bairro Santa Rita de Cássia.

Deu pra perceber o motivo do José Ronaldo ter o agronegócio no sangue, não é mesmo? Desde os 15 anos, ele já iniciava uma longa trajetória de sucesso no segmento de hortaliças.

“Sinto muito orgulho e muita gratidão por ter encontrado na agricultura a minha profissão, garantindo, além do sustento da minha família, também de tantas outras que dependem da produção de hortaliças para trabalhar”, afirmou José Ronaldo.

Parabéns pela bela trajetória, José Ronaldo. A ACIAP-BM homenageia o importante trabalho feito por mãos que desempenham diariamente a missão de levar saúde em forma de alimento a tantas famílias do município. Feliz Dia do Agricultor!