Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Cantata de Natal da ACIAP BM emociona dezenas de pessoas no Centro de Barra Mansa

Eventos - 20/12/19

A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, na noite da última quinta-feira, dia 19, a segunda edição do 'Natal Encantado'. O evento foi marcado pela apresentação do coral Cantabile, na sacada do prédio da associação, e prendeu a atenção dos pedestres por aproximadamente uma hora. As crianças puderam ainda se divertir com o Papai Noel e suas ajudantes, que distribuíram guloseimas na calçada.

"O 'Natal Encantado' é a forma que a diretoria da ACIAP BM encontrou de agradecer à cidade pelas conquistas e desafios vencidos em 2019. Esperamos que o evento proporcione alegria aos moradores e reforce o espírito de união e paz", afirmou Bruno Paciello, presidente da entidade.

Nem a chuva, que caiu moderadamente durante a cantata, conseguiu impedir o sucesso do evento. "Barra Mansa merece esse tipo de atração. Nossa cidade é um celeiro de músicos e instrumentistas. Além de valorizar os músicos locais, o espetáculo trouxe alegria e paz aos corações", disse a dona de casa Gardênia Porto, que levou a filha de Estela, de 6 anos, para assistir a cantata.

Funcionária de uma rede de farmácias, Vânia Campos Silva ficou emocionada com a apresentação. "Ouvi a música e dei uma escapulida rápida da loja para ver o coral. O repertório cheio de músicas natalinas foi maravilhoso. Tudo ficou muito bonito!", contou. Ao todo, o coral executou 15 músicas entre sucessos nacionais e internacionais e cantigas de natal.

A gerente da agência do Sicoob Barra Mansa, Ana Terezinha Pereira, demonstrou o contentamento da cooperativa em apoiar o evento por mais um ano. "Nosso objetivo, como cooperativa de crédito, é estarmos mais próximos das localidades onde atuamos. Nos traz muita satisfação apoiarmos a cantata promovida pela ACIAP BM e esperamos que o evento se torne uma atração da cidade", disse.

A cantata natalina acontecerá novamente nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 18h30.


Fonte: Agência Dupla Criativa