ACIAP-BM+ Unimed oferece 30% de desconto na adesão dos planos durante todo o mês de dezembro

Notícias - 07/12/19

Que tal começar 2020 cuidando da saúde? Essa é a proposta do programa ACIAP-BM+ Unimed, oferecido exclusivamente aos nossos associados. Durante todo o mês de dezembro, você conta com 30% de desconto na adesão de qualquer modalidade dos planos da tabela Unimax. É uma ótima oportunidade para cuidar de você e da sua família.

Além das mensalidades diferenciadas, você tem acesso ao melhor custo x benefício em relação às taxas de coparticipação para consultas, realização de exames e internações. E ainda poderá optar entre as modalidades abrangência local, regional ou nacional, com segmentação enfermaria (coletiva) ou apartamento (individual).

Para otimizar o atendimento, estenderemos o nosso horário para que você venha à nossa sede conhecer  detalhadamente todas as vantagens do Unimax. Em dezembro, excepcionalmente, abriremos aos sábados, de 8h30 às 12 horas, para atender todos os clientes interessados pela contratação dos planos Unimed com muita atenção. O representante comercial Roberto Wagner de Souza, ressalta os principais benefícios em contratar um plano de saúde no posto autorizado localizado no térreo da ACIAP-BM.

“Ser associado à ACIAP-BM possibilita o acesso a valores diferenciados na contratação dos planos da Unimed contidos na tabela Unimax, com descontos de até 20% na mensalidade. Os microempreendedores individuais contam com o mesmo valor de mensalidade que pessoas físicas para se associar à entidade”, destacou Roberto.

Além disso, nossos clientes contam com inúmeros benefícios como mensalidades especiais em planos odontológicos; dezenas de convênios em segmentos como educação, gestão empresarial, serviços de comunicação esporte e lazer; acesso aos serviços do SCPC; desconto em locação de espaços e na emissão de certificado digital, atendimento exclusivo do Sebrae/RJ e muito mais! O atendimento da equipe comercial da entidade também é um grande diferencial. Seja você pessoa física ou jurídica, independente do porte da sua empresa, estamos preparados para apresentar detalhadamente todos os benefícios em fazer parte do nosso time.

Saiba mais sobre a campanha através dos telefones: (24) 3323.4248 ou (24) 9 9931.3797 (ícone de WhatsApp).