Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

ACIAP-BM adia a posse da nova diretoria para ser ponto de coleta de doações para as vítimas do temporal

Notícias - 20/05/19
A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) adiou a posse oficial da nova diretoria executiva, em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que abaterem o município neste fim de semana.  A associação comercial é ponto de coleta para doações para as famílias desabrigadas. Roupas, cobertores, lençóis, móveis e eletrodomésticos em bom estado, além de alimentos não perecíveis e produtos de higiene serão recebidos na sede da ACIAP-BM.
 
O presidente da ACIAP-BM, Bruno Paciello, mobiliza a população de Barra Mansa a ajudarem as vítimas.  “Hoje seria um dia de festa na ACIAP-BM. Porém, diante tamanha tragédia causada pelas chuvas em Barra Mansa, a diretoria executiva decidiu, por unanimidade, adiar a solenidade e arregaçar as mangas em prol das vítimas do temporal. Em nome de todos os diretores, apelo à população que colabore doando o que puder, sejam roupas, móveis ou alimentos. Qualquer ajuda é bem-vinda. Colocamos a nossa sede à disposição de quem estiver passando pelo Centro e quiser contribuir”, destacou Bruno Paciello, presidente da ACIAP-BM.
 
Os donativos podem ser entregues de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede da ACIAP-BM, localizada na avenida Domingos Mariano, nº 196, Centro (Em frente ao Floresta Supermercado).