Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Cantata de Natal da ACIAP BM reúne dezenas de pessoas no Centro de Barra Mansa

Notícias - 20/12/18
A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, na noite da última quarta-feira, dia 19, a primeira edição do 'Natal Encantado'. O evento foi marcado pela apresentação do coral Cantabile, na sacada do prédio da associação, e prendeu a atenção dos pedestres por aproximadamente uma hora. As crianças puderam ainda se divertir com o Papai Noel, que distribuiu brindes e doces na calçadaDe acordo com Denyse Singulani, presidente da Casa, nem a chuva, que caiu moderadamente durante a cantata, conseguiu impedir o sucesso do evento. "A nossa gratidão vai primeiro a Deus por nos permitir viver um momento como este e também por termos vencido mais um ano de trabalho. Reconheço que este ano tivemos dificuldades, mas o saldo final foi positivo. E o dia de hoje confirma isto. A sensação é de que o céu nos mandou essa chuvinha em um dia tão quente para confirmar que estamos no caminho certo", comemorou.
 
Entre os pedestres que prestigiaram o coral estava a professora aposentada Ana Lúcia Reis Vitória. Para ela, a organização do evento soube misturar perfeitamente a gratidão tradicional à data com a alegria e irreverência das músicas modernas. "A ACIAP BM, como sempre, está investida em trazer alegria à comunidade barramansense. Eu, particularmente, estou muito grata porque eu não esperava encontrar algo tão bonito quando saí de casa de hoje. A apresentação foi perfeita. Estou muito feliz!", comentou Ana.
 
Quem também prestigiou o 'Natal Encantado' foi o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. De acordo com ele, a comemoração natalina reúne todos os interesses e desejos da população e demonstra ainda a proximidade entre as pessoas.
 
"É com muita felicidade e gratidão que vim prestigiar o evento hoje. A ACIAP BM participa ativamente da vida de Barra Mansa, tanto no que diz respeito aos empreendimentos quanto às comemorações. A cantata é mais uma prova do comprometimento da entidade com a alegria e o bem-estar da comunidade", declarou Rodrigo.
 
A cantata natalina acontecerá novamente na próxima sexta-feira, dia 21, a partir das 18h30.
 
 
 
Créditos: Agência Dupla Criativa
 
Fotos: João Marcos Coelho