Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Entidades de Barra Mansa fazem doação de colchões para 2ª Cia. da Polícia Militar

Notícias - 22/10/18
Diretores da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), CDL BM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa) e do Sindpass fizeram na tarde desta sexta-feira, dia 19, a entrega de seis colchões para o comando da 2ª Cia. da Polícia Militar. O material será usado no alojamento dos policiais no DPO (Destacamento de Polícia Ostensiva) do bairro Vila Nova
.
Segundo Bruno Paciello, diretor da ACIAP BM e presidente do CCS (Conselho Comunitário de Segurança), as entidades atenderam ao pedido do comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar, capitão Alcimar Videira. 
 
“Ele nos relatou as condições precárias dos colchões usados pelos policiais no alojamento e nos solicitou ajuda. Neste momento caótico por qual passa o governo do estado do Rio, entendemos ser fundamental a colaboração da sociedade civil organizada para melhorar a segurança pública. E essa melhora passa por oferecer condições dignas de trabalho aos policiais militares”, argumentou Paciello.
 
“Segurança pública é um dever do Estado, mas um direito e responsabilidade de todos. As entidades de Barra Mansa já se uniram outras vezes para auxiliar as polícias. Dentro das nossas possibilidades, sempre que possível vamos colaborar para melhorar a segurança da cidade”, afirmou Denyse Singulani, presidente da ACIAP BM. 
 
O comandante Videira agradeceu as entidades. “Ficamos muito felizes em contar com o apoio das entidades. Essa parceria é muito importante para conseguirmos realizar nosso trabalho”, afirmou o capitão. 
 
A entrega contou com a presença do presidente do CODEC BM, Arivaldo Corrêa Mattos.
 
 
Créditos: Agência Dupla Criativa