Tal pai, tal filho: Sucesso da Flumidiesel é garantido por Francisco e Alexandre Rezende

Notícias - 15/08/18
No mês dos Pais, a ACIAP-BM está contando casos de sucesso de negócios que passaram de pai para filho.  A concessionária Flumidiesel, fundada em 1971, é a prova que a sucessão familiar tem tudo para dar certo. Francisco e Alexandre Rezende, juntos há 23 anos, fazem a empresa crescer.

O empresário e administrador Alexandre começou a trabalhar com seu pai, senhor Francisco, ex-presidente da ACIAP-BM, aos 17 anos. Suas irmãs, Valéria e Tereza Cristina, também colaboram com o sucesso da Flumidiesel. “Desde os 14 anos eu trabalhava com meu pai durante as férias. Ele sempre me cobrou muito, deixando ciente que nós nos tornaríamos dos donos da empresa no futuro”, disse.

Para Francisco, a colaboração dos seus filhos, foi fundamental para tornar a Flumidiesel uma das principais empresas do segmento veicular da região Sul Fluminense. “Ter os meus três filhos trabalhando comigo é uma coisa muito saudável, que está dando muito certo. Tenho a satisfação de tê-los ao meu lado, alavancando a empresa, cada um com seu talento”, destacou.