Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Palestra "Preparando sua empresa para o eSocial"

Palestras - 28/02/18

No dia 28 de Fevereiro, às 19 horas no auditório da entidade, a ACIAP-BM em parceria com a Verdes Mares Contabilidade apresentará a palestra "Preparando sua empresa para o eSocial".

O eSocial consite na última etapa da implantação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) que desde sua criação unificou, por meio do envio de arquivos eletrônicos, todas as informações relacionadas ao cumprimento das obrigações contábeis, trabalhistas e fiscais das pessoas jurídicas. O eSocial envolve todos os dados referentes ao empregado durante seu período na empresa, incluindo as alterações que venham a ocorrer durante a vigência do contrato de trabalho. 

Trata-se de um projeto do Governo Federal que envolve a Receita Federal, Ministério do Trabalho, INSS e Caixa Econômica e será obrigatório para todas as empresas, desde o microempreendedor até as grandes corporações. 

Venha participar da palestra "Preparado sua empresa para o eSocial" e conheça os impactos a e ações necessárias para adaptar-se a esta nova necessidade das corporações. 

Inscrições através do formulário abaixo ou nos telefones: ACIAP-BM (24) 3323-4861 (Francine) | Verdes Mares Contabilidade (24) 3339-8627 (Adriana).

Inscreva-se aqui para esse evento