Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

‘Previdência social para empreendedores’ é tema de palestra gratuita na ACIAP BM

Notícias - 15/08/17

Na próxima quinta-feira, dia 24, a ACIAP Barra Mansa sedia palestra gratuita com o tema ‘Previdência Social para empreendedores: direitos e deveres’, com a coordenadora do Programa de Educação Previdenciária do INSS, Denise Barbosa. O evento, promovido pelo Sebrae/RJ, acontece a partir das 19h, no auditório da entidade, e é voltado para empresários de micro e pequenas empresas e contadores.

Segundo Denise, a palestra trará informações gerais sobre os benefícios previdenciários que os micro e pequenos empresários possuem. “Essa categoria também pode ser contribuinte da Previdência Social e ter benefícios como aposentadoria, auxílio doença e pensão por morte. É importante que os microempresários conheçam seus direitos e deveres como segurados”, destacou Denise.

A presidente da ACIAP BM, Denyse Singulani, ressaltou a importância da participação dos empresários da região no evento. “Os assuntos relacionados à Previdência Social são sempre de grande relevância para o setor produtivo. Será uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas”, disse. A ACIAP BM fica localizada na Avenida Domingos Mariano, nº 196, Centro. As vagas para a palestra são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto, pelos telefones (24) 3347-5845 ou 3323-4861 ou pelo e-mail jcosta@sebraerj.com.br.