Saint Gobain e Sebrae/RJ promovem café da manhã empresarial na ACIAP Barra Mansa

Eventos - 25/08/17

Na próxima terça-feira, dia 29, às 10h, a ACIAP Barra Mansa vai sediar um café empresarial promovido pelo Sebrae/RJ e Saint Gobain. Durante o evento, que é gratuito, a empresa multinacional vai apresentar sua política de compras e contratações e atual demandas de serviços e produtos. “Os empresários também vão conhecer o programa do Sebrae/RJ focado na especialização da gestão empresarial, com o objetivo de aumentar as oportunidades de mercado para as micro e pequenas empresas da região para se tornarem fornecedores de grandes empresas”, explicou Juliana Gomes, analista do Sebrae/RJ.

Entre as atuais demandas da Saint Gobain estão a contratação de empresas que oferecem serviços de fornecimento de mão de obra; manutenção civil; mecânica e elétrica; serviços gráficos; fornecimento de coffee break; locações de equipamentos e veículos; hidrojateamento; e aspiração/sucção de resíduos. Para a presidente da ACIAP BM, Denyse Singulani, a participação de micro dos empresários da cidade é fundamental para estreitar laços com o setor de compras da multinacional.

“A ideia do evento é mostrar aos empresários da região que eles têm potencial para atender a demanda de grandes empresas, fomentando o desenvolvimento do setor produtivo do Sul Fluminense”, destacou. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (24) 3347-3481, ou pelo e-mail jcosta@rj.sebrae.com.br. As vagas são limitadas. A ACIAP BM fica localizada na Avenida Domingos Mariano, nº 196, Centro.