Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Sarau literário comemora aniversário de 84 anos da ACIAP BM

Notícias - 05/09/17

O auditório da ACIAP Barra Mansa ficou lotado na noite deste sábado, dia 02, no evento em comemoração ao aniversário de 84 anos da entidade. Dezenas de convidados prestigiaram o show ‘Encanto Poético’, organizado pelo Grebal (Grêmio Barramansense de Letras) em homenagem à fundação da ACIAP BM.  Durante a apresentação, diversos grebalistas fizeram declamações de poesias e músicas, além de apresentações de dança. O espetáculo, dirigido por Paulo Rangel, foi dividido em seis atos e encerrado sob fortes aplausos da plateia.

Antes do início do show, o presidente do Grebal, Rozan Silva, entregou à presidente da ACIAP BM, Denyse Singulani, uma moção de congratulações pelo aniversário da Casa. “Ficamos muito felizes em homenagear a associação. O Grebal nasceu dentro da ACIAP BM, a entidade mais tradicional de nossa cidade e que defende bravamente o interesse do povo barramansense”, afirmou Rozan.

A presidente da ACIAP BM agradeceu a moção, aos grebalistas envolvidos no espetáculo e ao público presente. “Estamos lisonjeados com essa homenagem. Para nós, atuais diretores da Casa, é um privilégio e uma honra comemorar o aniversário de 84 anos da ACIAP BM. A associação sempre construiu uma trajetória afinada com as questões relativas ao crescimento de Barra Mansa. Em todos os assuntos relevantes do município das últimas oito décadas, nossa entidade esteve envolvida ativamente. A remoção do pátio de manobras, por exemplo, consta da primeira ata de reunião da diretoria ACIAP BM. Lutamos para a instalação de diversas empresas e sempre nos posicionamos a favor de demandas que contribuíssem para melhorar a situação econômica e social do município", assegurou a presidente.

O diretor Manoel Duarte agradeceu aos associados por acreditarem no trabalho da entidade em prol de Barra Mansa. “Completar 84 anos é um fato que engrandece a história da Casa e coloca novos desafios para a promoção do desenvolvimento econômico. A todos os desafios buscamos responder com união, participação e otimismo. Acredito que a maioria de nossos associados tem uma visão acerca da importância do associativismo que vai muito além de benefícios em convênios ou eventuais descontos. Enxergam sim a força política apartidária que temos e que foi conseguida por uma postura ética e moral de todas as diretorias que nos antecederam em oito décadas”, frisou Manoel. O evento foi encerrado com um coquetel para os convidados.

Fotos: Divulgação