Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Vantagens exclusivas para o associado ACIAP-BM: Plano de saúde UniMax da Unimed Barra Mansa

Notícias - 29/08/17

Desde maio de 2015, através de uma parceria entre a ACIAP-BM e a Unimed Barra Mansa, os associados da entidade podem adquirir o Plano UniMax (Unimed-BM), na abrangência local, regional e nacional, com acomodação em enfermaria e apartamento.

O UniMax oferece proteção, tranquilidade e facilidade ao cliente, principalmente por possuir uma mensalidade mais acessível.

Implantado nos últimos anos, o plano coparticipativo é uma tendência no mercado das operadoras de planos de saúde no Brasil. Nesse modelo de plano, o usuário paga uma mensalidade fixa e coparticipa nas consultas, exames e internações realizadas após a sua utilização, oferecendo assim melhor custo – benefício. O cliente poderá acompanhar, minuciosamente, todas as consultas e procedimentos realizados, através da descrição de seu boleto. Um modelo de plano moderno, econômico e seguro.

O contrato oferecido é baseado na modalidade Coletivo por Adesão (PJ), regido pela ANS – Resolução Normativa 195/2009, que oferece cobertura da atenção prestada às pessoas com vínculo à pessoa jurídica ACIAP-BM. Diferentemente dos planos individuais, em que os índices são estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde), neste plano, o reajuste é baseado no índice de sinistralidade – índice que mede o grau de utilização do plano no estudo para seu reajuste. Por isso, utilize seu plano com responsabilidade, pois uma utilização desordenada implicará diretamente no reajuste.

Em nossa sede, nossos associados têm uma sala preparada para atendimento diferenciado, com conforto e segurança.

Para maiores informações, entre em contato conosco: (24) 3323-4248