Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Dia do Comerciante: Supermercado Pérola é o orgulho do empresário Rodrigo Rezende e do comércio de Barra Mansa

Notícias - 16/07/21

Hoje é dia de homenagear o comerciante barramansense Rodrigo Rezende, engenheiro elétrico, que encontrou no comércio a sua vocação. Em 2006, ele fundou o Supermercado Pérola no bairro Boa Sorte e hoje, já são três filiais: uma no bairro Santa Clara e outra em Volta Redonda, no bairro Água Limpa.

O tino para os negócios veio desde cedo, a partir do seu perfil executor e da vontade de conquistar a sua independência. De família mineira que veio para a cidade ganhar a vida, como bom barramansense, sempre contou com o apoio do pai, Dr. João Rezende, médico muito conhecido na região.

Hoje, aos 55 anos, Rodrigo emprega 120 colaboradores em dois municípios do Sul Fluminense e se prepara para o desafio de inaugurar a nova matriz da Rede Pérola, no bairro Ano Bom. A expectativa é de mais geração de empregos e desenvolvimento econômico para Barra Mansa.

Para o comerciante, os maiores diferenciais que levaram o Pérola ao sucesso são o bom atendimento e o alto nível em serviços, através do investimento nos melhores produtos e infraestrutura para garantir a satisfação dos clientes.

Como todo comerciante, Rodrigo e sua equipe também encararam grandes desafios durante a pandemia. Para reinventar o seu negócio e atender a demanda dos clientes, ele apostou no E-comerce, através da entrega de pedidos que podem ser realizados  pelo site superperola.com ou pelo WhatsApp (24) 99274-2332.

A união fez a força mais uma vez durante os períodos difíceis. Como linha de frente dos serviços essenciais, a Rede Pérola Pérola contou com um time de respeito, que encarou o desafio para atender as necessidades da população.

“Aprendemos cada vez mais a trabalhar em equipe e ajudar uns aos outros para que nosso cliente não fique sem o produto que procura e consiga sempre ter a mesma qualidade de atendimento em nossas lojas”, destacou o comerciante Rodrigo Rezende.

Sobre o sentimento de ser comerciante, Rodrigo é só orgulho: “Gosto muito de trabalhar com comércio e mais precisamente no ramo de supermercados. O dia a dia é sempre muito dinâmico e os desafios nos fazem buscar soluções diferentes diariamente. Ver que as coisas têm dado certo e que o trabalho duro compensa é muito satisfatório. Além disso, ser um dos responsáveis por manter mais de 120 famílias com trabalho e dignidade é muito gratificante”, afirmou.

Os Supermercados Pérola são mesmo uma jóia para o comércio de Barra Mansa, Rodrigo. A ACIAP-BM lhe parabeniza pela sua trajetória. Sucesso a inauguração da nova unidade!