Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Linha telefônica para contato com a PM é restabelecida após reunião na ACIAP-BM

Notícias - 02/06/21

Nesta quarta-feira (2), a linha telefônica da 2ª Companhia da Polícia Militar, localizada no bairro Vila Nova, em Barra Mansa, foi restabelecida. O problema foi apontado por representantes do 28° Batalhão da PM durante reunião realizada na segunda-feira (31 de maio), na sede da ACIAP-BM, no Centro. A população pode acionar as autoridades e fazer denúncias através do (24) 3322-9450.

De acordo com o comandante da 2ª Cia, capitão Marcelo Tavares, a pessoa ligava para o número, mas o telefone não tocava, apesar de o aparelho não apresentar problema algum. “Buscávamos soluções, mas não conseguíamos que a operadora fizesse o reparo devido, contudo, na data de ontem (dia 1º), após uma visita técnica da operadora de telefonia, o número 3322-9450 foi acionado. Ainda enfrentamos problemas com a linha 190, devido a falhas técnicas de rede, mas já foram tomadas todas as medidas administrativas na tentativa de reverter esse quadro. Emergencialmente, o telefone disponível pode ser usado para o atendimento de ocorrências policiais. Ficamos gratos pelo apoio da ACIAP-BM e disposição em nos ajudar", destacou o comandante.

O presidente da entidade, Matheus Gattás, ressaltou que a Casa sempre estará disposta a auxiliar. “Ficamos felizes em contribuir para o desenvolvimento e bom funcionamento de cada setor que atua em Barra Mansa, pois quem se beneficia é toda a população. A ACIAP-BM sempre está de portas abertas para ouvir todas as demandas e buscar soluções para elas, seja na Segurança Pública, Indústria, Prestação de Serviços, Comércio ou Agronegócio. Estamos empenhados em promover o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Matheus.