Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Gustavo Tutuca visita Barra Mansa e apresenta projetos de fomento ao Turismo no pós-pandemia

Notícias - 25/05/21
Presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás, apresentou demandas do setor ao secretário estadual, que se reunirá com demais representantes da entidade para darem continuidade à pauta
 
O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, e o vice-presidente da TurisRio, Fernando Costa, estiveram em Barra Mansa na manhã desta terça-feira, dia 25. Eles debateram ações estratégicas de fomento ao turismo no pós-pandemia. O encontro foi realizado no Centro Cultural Fazenda da Posse e contou com a presença de representantes de diversos setores do município, como do prefeito Rodrigo Drable, da vice-prefeita Fátima Lima, secretários municipais e do presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás.
“No segundo semestre deste ano, vamos lançar a campanha 'O Rio Continua Lindo', com destaque para o turismo no interior do Estado. Será uma grande oportunidade de divulgar o potencial de Barra Mansa em shoppings Centers, workshops e eventos afins, com o objetivo de promover o turismo consciente em plena pandemia”, disse Tutuca.
O presidente da ACIAP-BM destacou a importância da presença do secretário na cidade. “Ter um olhar voltado para o turismo em Barra Mansa é puxar ouro viés econômico de nosso município. Ter o Tutuca como secretário de Turismo é muito importante, pois ele é da região e chega com um olhar diferente em relação a quem é de fora”, ressaltou Matheus; acrescentando:
“Ele nos apresentou projetos da Secretaria e nós da ACIAP-BM apresentamos demandas da cidade a ele, principalmente nessa área do Turismo. Vamos agendar uma reunião na sede da nossa entidade, junto com demais diretores da Casa, para conversarmos melhor sobre essa pauta”.
 
FOTO: Fábio Guimas / A Voz da Cidade