Pandemia: bares e restaurantes poderão ter acesso a linha de crédito

Notícias - 04/05/21

O presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás, participou na manhã desta terça-feira (04), de uma reunião com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, e de Finanças, Leonardo Ramos. Junto a eles, uma equipe da Caixa Econômica Federal. O objetivo do encontro foi negociar uma linha de crédito para auxiliar bares e restaurantes afetados pela pandemia da Covid-19.
“A prefeitura vem buscando novas empresas, mas sempre lembrando dos empresários que estão aqui conosco, investindo há anos em Barra Mansa. Esse é um trabalho de retenção e ajuda aos empresários que já estão na cidade”, disse Paciello.
“Vamos atender, inicialmente, bares e restaurantes que fazem parte de um dos nichos mais afetados nessa crise”, acrescentou Leonardo Ramos.
A superintendente de Varejo da Caixa Econômica Federal, Reane Oliveira, ressaltou que “hoje é muito simples a análise de crédito; a gente só precisa de alguns documentos que as empresas já têm. Todos nós temos a mesma missão, que é o crescimento e o socorro às empresas nesse momento que estamos passando”.