CODEC-BM DEFINE NOVA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO DE 2020 E 2022

Notícias - 15/12/20

Aconteceu ontem (14), na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (ACIAP-BM), a Assembleia de Eleição e Posse da nova mesa diretora do  Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa (CODEC-BM). A nova diretoria assumirá o comando da instituição durante o biênio de 2020 e 2022.

A composição da nova mesa é formada por Bruno Paciello Sobrinho como Presidente (também presidente da ACIAP-BM); Xisto Vieira Neto como Vice-presidente (Conselheiro Suplente da CDL-BM); Arivaldo Corrêa Matos como 1º secretário (Conselheiro Suplente da Sulcarj); Leonardo Ramos de Oliveira como 2º secretário (Secretário Municipal de Finanças) e  Hugo Tavares Nascimento como tesoureiro (presidente do Sicomércio).

Para Bruno Paciello Sobrinho, esse é um momento muito importante para a cidade de Barra Mansa. “O CODEC é formado por 12 entidades. Essa união representa a vontade de melhorar ainda mais a economia e, consequentemente, a qualidade de vida do morador da cidade”, afirmou o presidente.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, que também é presidente de honra do CODEC-BM, do vereador Daniel Volpe Maciel, que representou a Câmara de Vereadores. Além disso, participaram representantes da ACIAP-BM, CDL BM, Sicomércio BM, Firjan, Sindicato Rural, SESCON, Sindpass, Sulcarj, SMBM e OAB-BM.

O CODEC BARRA MANSA

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa – CODEC-BM é um fórum que reúne as mais relevantes entidades representativas da economia de Barra Mansa e região. Foi criado a partir da união de lideranças empresariais que se organizaram de maneira articulada, atuando nos termos da lei.

São 12 instituições formadoras do conselho: SULCARJ, CDL-BM, SICOMERCIO, OAB-BM, UBM, SINDICATO RURAL, SESCON-SUL FLUMINENSE, FIRJAN, ACIAP-BM, SEBRAE, SOCIEDADE MÉDICA e SINDPASS, que se reuniram com o objetivo de atuar e contribuir para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida do nosso município e região.