Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Tal pai, tal filho: um exemplo de inspiração que começou logo cedo

Notícias - 07/08/20

Essa história profissional começa a ser contada em 1988, quando Ademir de Carvalho Franco, casado com Maria Rogeria Avila Franco, inaugurou uma mercearia no bairro São Luiz. Um tempo depois, em um estabelecimento um pouco maior, montou um mercadinho. Enquanto cuidava dos negócios nesse local, já construía o Supermercado Tatiana, que hoje tem 15 anos de existência.

 

O nome do empreendimento não foi escolhido ao acaso, Tatiana é o nome da primeira filha do casal, de 25 anos, que já segue os passos do pai desde 2014. “A decisão aconteceu quando decidi aprender mais sobre o meio supermercadista e desde então não saí mais. Me formei em Nutrição e, assim, consigo ajudar em várias áreas do nosso empreendimento”, lembrou a filha.

Em 2015, Ademir de Carvalho Franco Junior, segundo filho do casal, hoje com 19 anos, se une à irmã e começa a sua história no supermercado também. Os desafios daquela época foram vários, sendo a tecnologia um dos principais. “Antes não tínhamos os benefícios e a comunicação que existe hoje em dia, mas sempre lutamos pelo melhor e para chegar onde chegamos. Em 2018, resolvemos reformar a loja toda, nossos clientes mereciam. A obra demorou um ano, foi uma grande transformação. E estávamos ali, juntos. A reinauguração aconteceu em novembro de 2019”, destacou Tatiana.

Além do supermercado, eles têm a Fazenda Nossa Senhora Aparecida há, cerca de, 12 anos. “Na fazenda trabalhamos com pecuária de corte. Queijo minas frescal fazemos para consumo próprio. Por lá, meu pai e meu irmão estão à frente”, pontuou a filha. 

A atuação profissional em família tem sido valiosa. Grandes aprendizados diários técnicos e, principalmente, pessoais. “Meu pai nos ensinou a sempre correr atrás e trabalhar desde cedo. Nada vem fácil, então isso ficou marcado em nossa vida. Sabemos o quanto ele lutou para chegar onde chegou. Então, hoje eu digo, o sonho dele se tornou o nosso sonho”, concluiu a filha Tatiana.

Os planos não param, a família deseja criar algo que diferencie o produto no mercado e aprimorar ainda mais o atendimento ao cliente. “Trabalhar com meus filhos tem muitas vantagens, como valorização, reconhecimento, união e esforço para obtermos os melhores resultados, além da confiança e desenvolvimento em conjunto. Admiro a responsabilidade, o respeito em tratar os funcionários e o foco em crescimento deles”, listou o pai, Ademir de Carvalho Franco.

Com a humildade, responsabilidade e solidariedade passados de pai para filhos, essa equipe vai ainda mais longe!