ACIAP-BM distribui kits de proteção ao Coronavírus para empresas associadas

Notícias - 27/04/20
Para colaborar com a prevenção do novo Coronavírus, ACIAP-BM vai distribuir kits de proteção entre os associados. Cada empresa associada poderá retirar 5máscaras de proteção e, trazendo o seu recipiente, até 500 ml de álcool em gel. Assim, poderemos retomar a nossa rotina de maneira consciente, protegendo colaboradores e clientes da Covid-19.

O presidente da ACIAP-BM, Bruno Paciello, ressaltou a importância da preparação do setor produtivo para o retorno das atividades “Precisamos nos adaptar às mudanças impostas pelo Coronavírus. Como não temos informações conclusivas sobre o fim do isolamento social completo, ou parcial, estamos fazendo a nossa parte para prevenir a proliferação da doença nos segmentos que estão autorizados a funcionar. Por isso, estamos oferecendo aos nossos associados esta ajuda simbólica, com kits de máscara de proteção e álcool em gel, que tem sido agente fundamentais na prevenção da Covid-19”, destacou.

Retire seu kit a partir do dia 27/04

De 9h às 18h, na sede da ACIAP-BM (Av. Domingo Mariano, 196, Centro).

Não esqueça as medidas de proteção:

-Evite aglomerações
-Lave as mãos com ágüe e sabão
-Utilize álcool em gel na higienização das mãos
-Utilize e máscara de proteção
-Higienize ambientes e objetos de contato frequente
-Não cumprimente com abraços e apertos de mão
-Respeite a distância social de 1,5 m

*Traga seu recipiente para retirada do álcool em gel.
*Cada associado terá direito a 500ml de álcool em gel e 5 máscaras de proteção.