Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

O amor está no ar e Barra Mansa oferece opções de presente para todos os tipos de casal

Notícias - 08/06/19
A terceira data mais esperada pelos segmentos do comércio e dos serviços está chegando! O Dia dos namorados é a ocasião que mais vende depois do Natal e do Dia das Mães. Por isso, é fundamental que os empresários estejam preparados para atender ao aumento da demanda e aproveitar a oportunidade de aumentar o faturamento. No ano passado, o aumento das vendas neste período, segunda o Boa Vista SCPC foi de 2,2%. O número é expressivo, considerando a atual conjuntura econômica do país. Por isso, empreendedores dos mais diversos segmentos têm a expectativa de fechar o primeiro semestre do ano com chave de ouro.
 
O que não falta em Barra Mansa são opções para homenagear quem se ama. O comércio da cidade possui uma gama de alternativas de presentes para casais mais jovens, até aqueles que já construíram uma família. O importante é manter o clima de romantismo. Além do comércio, o setor dos serviços também enxerga uma boa oportunidade de negócios no Dia dos Namorados.   
 
  A Joalheria Regina, uma das mais tradicionais do segmento em Barra Mansa, se prepara para receber a clientela com antecedência. A expectativa de aumento de vendas em função do Dia dos Namorados é de 10%.
 
 
“Reforçamos nosso estoque com novos produtos e lançamentos especialmente para o Dia dos Namorados, que é uma das melhores datas para a loja. Reforçamos a publicidade nessa época para alavancar as vendas, como carro de som, mídias sociais. Montamos uma vitrine bem atrativa. O relacionamento com o consumidor através do atendimento de excelência também é fundamental para fidelizar e conquistas novos clientes”, destacou o gerente da Joalheria Regina, Jacson Alves Pereira.
 
 
O segmento de serviços como restaurantes também vê a data como uma das mais importantes do ano. Segundo o Proprietário da tradicional pizzaria Sabor e Lenha, Ronaldo Viana, as expectativas para este ano são as melhores. “O Dia dos Namorados é uma data que dificilmente as pessoas deixam passar em branco. E nada melhor q um jantar a dois pra comemorar. Para o Sabor e Lenha é melhor data em vendas. Nos superamos a cada ano para que o atendimento e a qualidade de nossas pratos consiga realizar o desejos dos namorados”, destacou.