Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Assumir riscos faz parte

Notícias - 06/05/19

Não existe negócio sem riscos e isso é uma máxima para quem quer empreender. Mas o que é considerado risco para quem quer abrir a sua empresa?

De acordo com muitos empreendedores, risco é um sinônimo para obstáculo. E os riscos podem ser vários, como, por exemplo: abandonar salário fixo, assumir empréstimos externos, depender de uma renda variável, ser próprio chefe, enfim! São muitos os riscos e, por isso, é preciso ter coragem!

A coragem no empreendedorismo é se expor a situações que outras pessoas evitariam. Mas não no sentido de valentia, mas no racional, com análise e consciência de quais obstáculos poderão ser encontrados e como superá-los.

E como se mede um risco? Quanto risco é apropriado? Infelizmente não tem como precisar esses números, existem metodologias de análises de cenários e cálculos de riscos, mas o que mais leva à perfeição nesse caso é a prática.

Mas com o auxílio de quem entende, assumir riscos fica mais fácil. A Aciap-BM tem tudo o que precisa para te ajudar a empreender.

Vai começar a empreender? A ACIAP-BM oferece todo o apoio que um empresário precisa para empreender com sucesso. Seja um associado e tenha todos os benefícios!

Entre em contato!
(24) 3323.4861 | (24) 2106.107
(24) 98129.8862 (WhatsApp)
atendimento@aciapbm.com.br