Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Vereador Welligton Pires participa da reunião da diretoria da ACIAP-BM

Notícias - 05/02/19
O vereador Wellington Pires compareceu à última reunião da diretoria a ACIAP-BM, realizada nesta segunda-feira, 04. O objetivo do encontro, solicitado pelo vereador, foi apresentar as ações já realizadas durante o seu mandato e discutir sobre temas como desenvolvimento econômico, planejamento urbano,  readequação ferroviária e incentivos fiscais para empresas do município. 
 
Para a presidente da ACIAP-BM, Denyse Singulani, a visita de Wellington Pires é fundamental para uma das principais frentes de trabalho da entidade, o engajamento com assuntos políticos apartidários do munícipio.
 
 “Entendemos que uma das maneiras de promovermos desenvolvimento é estarmos engajados com o que acontece na Câmara Municipal. Por isso, sempre recebemos representantes políticos da região para ouvirmos e opinarmos”, destacou a presidente.
 
O vereador Wellington Pires agradeceu a oportunidade de se reunir com os diretores da ACIAP-BM. “O Objetivo desta reunião é prestar contas, divulgar o que temos feito e as perspectivas para este ano. É o dever de quem exercer um mandato”, afirmou.