Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

1º Arraiá da ACIAP-BM foi um sucesso

Eventos - 30/07/18
Diretores e associados se reuniram na última sexta-feira, 27, para festejar! O 1º Arraiá da ACIAP BM animou os convidados com show da cantora sertaneja Márcia Gomes, comidas típicas, barraca de pescaria e muita diversão!
 
Os associados Adriana Guimarães e Gleidson Gomes , proprietários da loja Varejão Têxtil Decorações elogiaram a festa: “Nós gostamos muito desse tipo de festa, porque além de nos divertimos, aproveitarmos a música, é uma oportunidade de estreitar as relações com outros empresários da cidade”, destacou.
 
Para a presidente da ACIAP-BM, Denyse Singulani, a primeira edição do Arraiá foi um sucesso. “Ficamos muito satisfeitos em abrir as portas da nossa casa para os associados se divertirem. Durante todo o ano tratamos de assuntos de grande relevância para o setor empresarial. Hoje foi dia de festejar. Com certeza, o Arraiá se tornará tradição na ACIAP-BM”, afirmou.
 
A proprietária das Óticas Modelo, Juliana Rolim, “Estou encantada com a ideia inovadora de uma entidade promover uma festa julina.  É uma ótima oportunidade de encontrar amigos, de promover uma integração entre os empresários, conhecer associados em uma festa descontraída. A decoração está lindíssima, de ótimo gosto. Parabéns à diretoria da ACIAP-BM pela  iniciativa”, disse.
 
A gerente geral do Sicoob de Barra Mansa, patrocinador do 1º Arraiá da ACIAP-BM, Ana Terezinha Pereira, comentou a importância da parceria com a entidade. “Para nós, é um orgulho colaborar com uma festa tão bonita e animada. Temos uma parceria de longa data com a casa e só temos a agradecer a confiança da entidade com o Sicoob”, comentou.