Noite de festa marca entrega do ‘Prêmio Melhores do Ano 2017’

Notícias - 23/10/17

Os 84 anos de fundação da Aciap Barra Mansa foram marcados com uma grande que reuniu aproximadamente 400 pessoas, que acompanharam a entrega do ‘Prêmio Melhores do Ano 2017’ e conheceram a nova diretoria da entidade, eleita no último mês de maio. O ‘Melhores do Ano’ é o reconhecimento que a Aciap BM presta às empresas dos setores comercial, industrial, de agronegócios e de prestação de serviços sediadas na cidade. Este ano, a diretoria da entidade decidiu premiar duas empresas de cada segmento: uma de pequeno/médio porte e outra de grande porte.
Na categoria Agronegócio, o Sindicato Rural de Barra Mansa e a Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa foram premiados. Na categoria Prestação de Serviços, a Cyltest e a Unimed Barra Mansa ficaram com os troféus. A Foto Brasil e a Joalheria Regina foram as premiadas na categoria Comércio. Na categoria Indústria, a Crisbal Comércio de Vidros e a Saint Gobain levaram os troféus.
O Grupo Amigas Voluntárias Carinho Brasileiro e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa receberam a premiação na categoria Empreendimento Social. Encerrando a cerimônia, José Marciano de Oliveira, da Toniato, recebeu o troféu de Empresário do Ano 2017. As empresas Ano Bom Palace Hotel e UBM e o Grebal (Grêmio Barrramansense de Letras) receberam certificados de honra ao mérito pela contribuição ao desenvolvimento da cidade.
— Foi uma festa memorável, na qual a diretoria da ACIAP BM reforçou seu compromisso de atuar não só em benefício de seus associados, mas toda a população de Barra Mansa. Parabenizamos as empresas e entidades agraciadas e esperamos que o prêmio seja uma motivação para que continuem trabalhando para o crescimento de Barra Mansa — disse a presidente Denyse Singulani.