Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Uma história de sucesso

Notícias - 29/08/17

“Faço questão de estar presente nos meus negócios, perto da equipe.” É com essa frase que Leandro Amaral, 34, empresário, define sua gestão. Proprietário de duas lojas de material de construção, a ConstruBravo e uma fábrica de Arames e Telas, a Arames Bravo, Leandro, formado em Administração e Direito, colocou em prática um sonho que alimentou com bastante foco: ser dono do seu próprio negócio.

Esse sonho começa em 2009, quando Leandro cria seu primeiro CNPJ, a Arames Bravo. Uma fábrica de arames e telas que, até hoje, distribui seu material para todo o Brasil. Dessa experiência foi um pulo para a criação da ConstruBravo.

“Em 2014, meu pai, que é meu sócio, veio para perto do negócio, quando pediu seu desligamento do Grupo Votorantim. Em 2015, abrimos a primeira loja no bairro Santa Clara, fui me envolvendo e gostando daquilo que fazia!”

Após exatos um ano de operação, nasceu a primeira filial CONSTRUBRAVO, no bairro Ano Bom. “Nesse negócio, é preciso estar atualizado, por isso, leio bastante, participo de workshops, treinamentos e palestras, e estou sempre repassando esses treinamentos com a minha equipe e compartilhando os conhecimentos.”

Para alcançar essa história de sucesso, Leandro garante a busca por excelentes parcerias, se envolve por melhores negociações, trabalha junto à equipe e faz questão de agradar aquele que é o principal responsável pela prosperidade de seus negócios: o cliente. “Leandro ressalta que sua equipe hoje é de alto nível em conhecimento naquilo que faz. É assim que todos crescem.”

 

A ConstruBravo tem duas lojas:

Ano Bom

Rua João Valiante, 248 (ao lado da Domino`s Pizza)

Tel: 3323-8383

 

Santa Clara

Rodovia Presidente Vargas, 1774 - próximo ao DPO da PM

Tel: 3323-1585