ACIAP BM disponibiliza atendimento do Sebrae

Notícias - 29/08/17

Empresários e empreendedores de Barra Mansa que precisam de informações e orientações do SEBRAE podem agendar com uma analista da instituição, na sede da ACIAP-BM. O atendimento é gratuito e precisa ser agendado pelos telefones (24) 3347-5845 / 0800-570 0800 ou através do e-mail nathalia.malaquias@rj.sebrae.com.br

No atendimento, a analista do SEBRAE busca todas as informações sobre a gestão do negócio futuro ou existente e apresenta ao entrevistado o Plano de Desenvolvimento do Cliente. Através desse documento, é possível identificar quais as áreas que merecem mais a atenção da empresa, além de apresentar as soluções que o Sebrae disponibiliza para auxiliar em cada tema. "Esse é o atendimento padrão que o Sebrae oferece em todo estado nas suas unidades e que está sendo oferecido em Barra Mansa apenas nas dependências da ACIAP BM para facilitar o acesso dos empresários da cidade", informou Juliana Gomes da Costa, analista do Sebrae/RJ no Médio Paraíba, que ficará responsável pelo atendimento. “O Sebrae é um antigo parceiro da Casa, funcionou durante anos na loja da entidade. Solicitamos à gerência regional a disponibilidade de um analista semanalmente no município para atender aos empresários e fomos prontamente atendidos. O Sebrae possui inúmeras soluções voltadas para desenvolvimento de micro e pequenas empresas e, nesse momento de crise, toda ajuda aos empresários é bem-vinda”, afirmou o diretor Manoel Duarte. Os empresários interessados precisam, além de agendar horário, informar o CPF e CNPJ (no caso de empresa legalizada).